terça-feira, 14 de setembro de 2010

Agora eu teinhu orkut!

 

                                                 Fazi um orkut pra mim!

  Intão jente eu fiquei um tempim fora do ar , mas como fala os internautas da internet , eu estava off-line, mas  eu tava é mensmo sem dinhero pra i na lanrause pra coloca minhas instórias , mais onti eu fazi um servizim aqui pro meu vizim , é q cortaram a  nergia dele ai como eu intendo um poco de eletricista eu ajudei ele como posso néh, porque aki na minha comunidade um ajuda o outro.
Intão fazi um orkut pra mim agora sim to burgueis orkut e tudu , ai um amigo meu me disse que tem até jogos de barai  e como eu so chegado nus joguim aki resolvi joga no orkut .
 Jente vocês nem sabi aprendi joga um jogo chamado poquer , coisa xique daqueles povo de lasvegas la nos estados unidos - U-S-EI , muinto legau mesmo , mostrei pro meu colega de lanrause e ele gosto tambem , ai ele falo pra mim tira um tau de print screen , que pra quem não sabe é um botão do tecrado , q vc aperta pra tira foto ta tela do computador , mas nem sei como isso porque a camera tava apontada pra mim  e saiu a tela onde eu tava jogando , ESSE TREM TIRA FOTO ATÉ DE CURVA , mais fica assim.
III cabo intem meu tempo demorei acho q as 1ma hora aqui da lanrause e não vai da nem pra mim joga um poco de poquer.
Tchau jente, inte + otro instória! 
 

2 comentários:

  1. apsokaos,Como que vc nao saiu na foto do Print Screen??,Caraaca .ausuahs

    ResponderExcluir
  2. A mais isso que eu fiquei encucado msmo, agora nem sei como não sai!!

    ResponderExcluir