quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Arrombamento de Cófre







                       Sei que a Vida não ta fácil mas a minha !!!


Na nescecidade tive que arromba meu cófre, onde eu faço minhas economias a 5 anos jah ! Pra compra um Cigarrim e uma cachacinha né, porque ninguem é de ferro , trabaiar a semana toda .
As pessoas tem q se diverti tbm né e o modo de eu me diverti é tomano umas na no bar da Soninha ela é muinto jente boa, ela até faz uns fiado pra mim mas sabe né a continha que eu tenho la ja ta estorada.
Opa , desculpa jente que que eu tava falando mesmo?!
A sim intão arrombei meu cófre ontem pra compra um cigarrim e uma cachacinha , no cofrim tinha minhas economias ao todo somado com juros e acertos tinha 5 real. Pocha meu vai toma no.... , não aguento mais isso !
Ai dicidi fazer um blog que meu primo tem um e resolvi faze um tabem para colocar um poco dos trancos e barrancos e eu passo!
AAAAHH!!! E deu pra compra só a Pinga jente!


Agora dexe eu ir trabaia pq meu horario de almoço termino e o tempo da Lanrause termino!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk.....meu foda ein pelo menos deu pra compra a bira pq sem bira nao tem como fika hsuahsuahsuahs......

    ResponderExcluir
  2. ausashuashuahsausahsuasa, e o cigarrim.... hauhsuahsuahsuahsa

    ResponderExcluir
  3. pelo menos vc saiuu aki da cupula... e tah vivendo
    uma vida diferente.. e contando sua historias...
    malucas e a pinga nunca falta.. mas eh isso curt seu blog.. da proxima conta... uma tipo.. saí correndo atraz dum cachorro na av.. falow t++

    ass> TonZera

    ResponderExcluir