quinta-feira, 2 de setembro de 2010

É sim é fejão!



       Plantei esses dias , porque o fejão ta ficando caro!!




Meu Pai senhor santissimo como o fejão ta caro,acabei de chegar do mercadinho ali da esquina tava em falta as coisas aki em casa.
Ai como recebi o beneficio hoje fui compra , e vcs nem acredita sobro 10 real o beleza, esse mes vai ser com fartura , o meu pai senhor santissimo obrigado!
mas agora é só espera esse ai cresce pa jente fazer uma fejoada , iii mas não sei não com 3 catarento pra sustenta vai ser dificil,
no minimo 5 meis pra primera coleita.
Prantei em todos os 5 copos que tem aki em casa , agora quero ve,sorte q eu tabem so esperto e peguei na venda 5 copos de prastico descartaveu vai ter de durar 5 meis o se vai .
Mas jente to tranquilo porque sobro 10 hoje pro mes!
brigadu meu pai senhor santissimo!


Algo mais vira de vir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário