sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Oque pilha?!



                                      Carne ta em falta mas pilha!?



Opa jente tudo bembom?
Intão hj de manha fui tirar um franguim pra janta né porque aki no meu ranchinho eu a muié e os filinho tem franguinho na panela eu só janto né , porque almoço é na onde eu trabaio.
Intão fui tira o tau do frango e achei umas pilas do controlo dentro da geladera ,eu seu q eu estava quase quebrano o controlo de tanto aperta mais forte  pra ve se trocava de canal ai meu fi viu não sei onde que coloca pilha na geladera recarrega é pra caba mesmo.
Daqui a poco eu que vou entrar na geladera pra mi carrega ou melhor vo coloca minha cartera né vai sabe chaga em casa vo faze isso.
Agora dexa eu i por o tempo da lanrause ta cabano e como sempre vo pedi pra ele marca no cadernim!!
 

2 comentários: